Mais bonito e completo!
O antes e o depois do Webdesk

O webdesk até 2016
era assim...

Antes, o webdesk era pouco intuitivo para os usuários, o que fazia que a curva de aprendizado fosse mais longa. Dificultando o processo de otimização de qualidade e tempo do trabalho nos atendimentos.

em 2017, o novo webdesk
ficou assim...

Agora, após terminada uma grande atualização da ferramenta, houveram melhorias em todos os processos. Toda a experiência do usuário e muitas funções foram refeitas pensando em oferecer agilidade em todos os atendimentos.

O Webdesk é 100% responsivo! Você tem acesso em qualquer dispositivo

Se você precisa gerenciar os processos de atendimento de qualquer lugar o Webdesk é a ferramenta ideal. Depois de meses em desenvolvimento, nós criamos o Webdesk totalmente responsivo.

Você não precisa se preocupar se precisar monitorar e gerenciar os atendimentos ou a performance da sua equipe fora da empresa. Pois acessando de qualquer smartphone ou tablet, você tem toda a visão completa do Webdesk e toma decisões de onde estiver.

Uma série de atualizações e novas funções foram feitas para você contar com uma solução completa

Gestão dos Colaboradores

Sua equipe também precisa de atenção e gerenciamento. Com o Webdesk, você pode monitorar todas as ações dos atendentes com clareza através dos históricos de atendimentos, medir a performance da sua equipe e acertar nas decisões.

Relatórios Completos

Com o Webdesk você pode gerar relatórios por categorias, clientes e empresas. Além de exportar todos os dados utilizando os filtros que você preferir para segmentar, tornando seus relatórios muito mais inteligentes e eficientes.

Lista de Clientes

Com essa listagem, sua equipe controla e gerencia todo o processo de atendimento dos clientes. Proporcionando ganho na qualidade de dados coletados, agilidade no atendimento e maior controle da sua equipe de suporte.

Gerenciamento de Tickets

O gerenciamento dos tickets ficou mais moderno e simples de usar. Você tem acesso rápido a uma barra de busca por código, cliente, prioridade, categoria, responsável pelo chamado e até mesmo pelo status do ticket.

Grandes mudanças exigem responsabilidades. E é isso que você encontra no Webdesk!

Layout responsivo

Ser mobile é fundamental, por isso todo o Webdesk tem layout responsivo para te acompanhar em qualquer dipositivo móvel e facilitar mais a sua vida

Painel intuitivo

Totalmente modernizado, com o layout do Webdesk o usuário ganha mais agilidade e facilidade para se acostumar a trabalhar com a ferramenta

Personalização do sistema

Nada de layouts fixos e presos, que os usuários tem que se adaptar, no Webdesk você pode configurar a exibição da forma mais ágil para sua equipe

Login com redes sociais

Não se preocupe em decorar senhas, com a possibilidade de login com as redes sociais o uso da ferramenta é ainda mais fácil desde o login

Embed de formulários

Você pode inserir um formulário em qualquer página e permitir que seus usuários entrem em contato imediatamente, sendo direcionados para seu painel do Webdesk

Gestão de clientes

O Webdesk armazena alguns dados dos clientes e dessa forma você pode gerenciar todos os atendimentos e saber com os assuntos que mais geram acionamento de sua equipe

Envio de anexos

Em todos os chamados há a possibilidade de que o cliente possa enviar anexos, facilitando tanto para o cliente solicitar a demanda, quando para a equipe retornar com eficiência

Campos adicionais de tickets

Crie campos adicionais nos tickets e personalize ainda mais o atendimento aos seus clientes, além de gerenciar melhor os processos utilizados por sua equipe

Multi usuários gerenciadores

Se sua empresa possui uma equipe especializada em atendimento, com o sistema de multi usuários gerenciadores eles podem controlar os chamados com maior eficiência

Configuração de horários

Defina os melhores horários de atendimento para que seus atendentes possam focar melhor na solução dos chamados e assim otimizar não só o tempo,mas também a qualidade das respostas

Login via LDAP

Autentique seus usuários usando o LDAP na sua empresa. Esse protocolo unifica todos os logins e senhas, permitindo uma validação real da sua equipe de atendimento

cálculo do tempo de espera

Estimar o tempo gasto em atendimento é fundamental para controle de despesas e monitoraramento da equipe de atendimento, com o Webdesk você tem o controle total da sua equipe

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